quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk... Se não fosse a foto de um cachorro, eu até diria: "owwnnnnnn..."
    Mas como é um cachorro, eu NÃO VOU DIZER NADAA! :P

    ResponderExcluir
  2. Tem 14 dias que vc não posta nada! Isso aqui tá cheirando a mofo! Arghh...

    ResponderExcluir
  3. Flavitchaaaaaaaaaaa... Vc ainda respira??? Tô preocupado! =/
    Bem, espero que continue viva sim! Rsrsrs... Mas vim aqui tb pra te desejar um FELIZ ANO NOVO! E que tudo que te aconteceu de chato em 2010 simplesmente se apague, pra dar espaço as inúmeras coisas boas que virão em 2011! =D

    Bjããoooo... Te Amooo! (L)

    ResponderExcluir
  4. É, acho que não vou mais vir aqui não... Além de tá fedendo a mofo, tá cheio de teia de aranha! =/
    Ou melhor, acho que vou transformar isso aqui num castelo do terror(trem fantasma)! Rsrsrs...

    Bjão! (L)

    ResponderExcluir
  5. Lembra aquele clipe do Michael Jackson, da música "Thriller"? O seu blog tá igual!
    Parecendo um cemitério! Rsrsrs... E daqui a pouco os mortos acordarão e sairão das suas tumbas frias, fedorentas e escuras! Huuuuuaaaaahahahaha (risada macabra)...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Tem 01 mês e 01 dia que vc postou pela última vez! E eu ainda continuo vindo aqui. Pseh, sou teimoso e insistente mesmo e vc sabe disso! Rsrsrs...
    Espero que esteja bem, pq não me deu mais sinal de vida... =/
    Bjão!

    ResponderExcluir